Kin é neto e filho de produtores de frutas, em 2009 seu pai Paulo Hideo Higashi e seu amigo Flavio Miyamoto se juntaram para iniciar uma empresa de caqui desidratado. Foi então que começou a sua história que vamos ver abaixo:

2009 - Kin viu uma OPORTUNIDADE no ramo de frutas desidratadas, pois muitas pessoas elogiavam os produtos de seu pai. Porém como estava entrando na faculdade não possuia conhecimento suficiente para iniciar uma empresa desse tipo, mas deixou a idéia guardada para o futuro.

2013 - Após fazer uma pesquisa sobre desidratadores de alimentos, percebeu que no Brasil havia apenas essas máquinas acima de R$ 50.000,00 e não tinha dinheiro para investir no momento, porém decidiu se arriscar e comprar uma máquina de teste no Aliexpress, onde levou seu primeiro susto, pois comprou por 300 dólares, porém para chegar no correio teve que pagar mais 600 reais(Essa foi a primeira experiência com a taxa de importação que teve).

2014 - Entrou em um estágio na SulAmérica Investimentos e ficou pensando se realmente daria certo empreender, pois após já ter feito alguns experimentos com sua máquina chinesa, viu que essa não servia, pois não desidratava todas as frutas uniformemente. (1o Aprendizado)

2015 - Como era o ano do TCC e seu tema era montar uma empresa móvel de frutas desidratadas, voltou a pesquisar novamente sobre máquinas para desidratadar frutas e após muita pesquisa encontrou nos EUA uma máquina pequena que serviria para fazer testes e possívelmente iniciar o seu negócio. Após fazer um curso de Desidratação de Frutas e Hortaliças no ITAL decidiu então que importaria sua primeira máquina dos EUA pagando todos os impostos necessários e agora sem surpresas de taxas extras. Nesse ano também conseguiu algo muito inspirador e que ajudou muito, que foi tomar um Café com Robson Shiba(fundador do China in Box e Gendai) através de muita persistência conseguiu conversar e se inspirar ainda mais em um dos empresários mais bem sucedidos do Brasil.

2016 - Após uma bateria de testes com Abacaxi, Melão, Manga, Banana finalmente conseguiu criar com muito esforço sua primeira marca "KFruta", pois seria referente ao Kin e Kepa que era sua tia que sempre ajudou muito em seus experimentos e em sua operação. Foi em Julho de 2016 que começamos a primeira venda com pacotinhos de 35g com um Mix de frutas desidratadas & Castanhas, foi necessário fazer um MIX para ter um volume mínimo de venda. E após tomar muitos "Não" de pontos de venda e aprender sobre o mercado, Kin percebeu que teria que repensar a estratégia de vendas para que o produto fosse de QUALIDADE e desse um bom retorno para os revendedores também. E através de uma piada feita em seu grupo escoteiro por jovens de 15 a 18 anos foi que surgiu a primeira idéia do "SeKin" que ajudou a criar uma nova etapa e novos desafios. 

2017 - SeKin já está em 3 pontos de vendas, já pediu ajuda de sua família inteira para conseguir realizar o sonho de tornar a empresa em uma referencia no mercado, está prestes a abrir um Ecommerce e agora já está com 2 desidratadores pequenos dos EUA. Está criando o "Kin Market" onde poderá vender online não apenas Frutas desidratadas, mas outros produtos que produz também. 

 

Obs: Somos muito mais do que apenas 1 pessoa, somos a família e todos amigos que me ajudaram e ainda ajudam até agora seja com a operação, fazendo logos, tirando fotos, fornecendo produtos e etc... Não teria conseguido chegar até aqui se não tivesse ajuda, então essa não é apenas a História do Kin Market, mas sim a histórias de muitas pessoas que estão ajudando esse sonho acontecer.